Nossas Politicas

  • Em caso de pagamento via boleto:

    • O boleto fica disponível até o dia do vencimento;
    • O boleto deve ser quitado até o dia do vencimento;
    • Boletos não pagos terão os ingressos liberados para venda.

    Em caso de pagamento via cartão de crédito:

    • As compras parceladas incidem taxa de juros de acordo com numero de parcelas
    • Pedidos não autorizados pela operadora ficam com status expirado e não é possível efetuar novo pagamento, (verifique o status do pagamento no tópico “Meus ingressos” em nosso site);
    • Em caso de pedidos expirados sugerimos entrar em contato com a operadora do seu cartão ou fazer nova tentativa com outro cartão.

    Das datas e horários escolhidos:

    • é de responsabilidade do cliente, verificar as datas e horários das apresentações escolhidas, os ingressos somente terão validade conforme consta no pedido feito pelo usuário;
    • A produção do evento reserva-se ao direito de não permitir a entrada após o horário marcado para o início do evento, caso haja a liberação da entrada os lugares numerados no ingresso perdem a validade;
    • Chegue com antecedência para efetuar leitura dos ingressos e entrar no evento até o horário marcado.

    Das taxas de serviço:

    • A prestação de serviço oferecida pela Ticketcenter (venda através da página, emissão, logística e entrega do ingressos) são custeadas através da taxa de serviço;
    • A taxa de serviço varia seu valor de acordo com a negociação de cada evento.

    Dos cancelamentos:

    • Por se tratar de um bem findável e perecível, não é possível efetuar cancelamento de pedidos nas 48h que antecedem o evento;
    • Cancelamentos de pedidos só serão aceitos dentro do prazo de arrependimento conforme legislação vigente (até sete dias após a compra) através do FALE CONOSCO informando o número do pedido;
    • Não há possibilidade de efetuar cancelamentos parciais de pedidos, troca de datas, horários ou descontos aplicados. Por segurança do cliente a Ticketcenter não tem como alterar qualquer dado dentro do pedido feito pelo usuário;
    • Em caso de cancelamento do evento a Ticketcenter se responsabiliza em realizar o estorno dos valores (ingressos mais taxa) junto a operadora de cartão ou depósito em caso de pagamento por boleto.

    Dicas:

    Mantenha seu cadastro atualizado (e-mail e telefone)