Nossas Politicas

Solicitação de cancelamento somente será aceita quando efetuada com mais de 48 horas de antecedência ao evento E dentro do prazo legal de 7 dias (artigo 49 do CDC).

Por segurança, a Ticketcenter não pode alterar itens ou demais parâmetros do pedido.

Acompanhe seu pedido e indique beneficiários em MEUS INGRESSOS, no site.

Para entrar no evento é obrigatório apresentar o QR Code do seu E-ticket.


CANCELAMENTOS
> Antes de cancelar seu pedido, considere repassar o ingresso para outra pessoa. Basta renomear o beneficiário diretamente em nosso site, até a hora do evento.
> Cancelamento de pedido será aceito dentro do prazo legal de arrependimento (até sete dias após a compra), quando solicitado através do FALE CONOSCO, pelo titular da compra, que deverá informar o número do pedido.
> Por se tratar de um bem finito e perecível, não é possível efetuar cancelamento de pedidos nas 48h que antecedem o evento.
> Não é possível fazer cancelamento parcial, troca de datas, horários ou descontos aplicados. Para segurança do cliente a Ticketcenter não pode alterar opções feitas pelo usuário.
> Em caso de cancelamento do evento a Ticketcenter fará a devolução do valor integral pago (ingresso + taxas), de acordo com a forma de pagamento utilizada, direta e somente ao titular da compra feita nos canais oficiais. Por não ser produtora dos eventos, mas apenas responsável pela venda dos ingressos, a TicketCenter não poderá ser responsabilizada por eventuais atrasos, adiamentos ou cancelamentos de evento, nem por reembolsar despesas extras ocasionadas por esses fatores.

EVENTOS
Ingressos: válidos exclusivamente para data, horário e local dos eventos neles indicados. É de responsabilidade do comprador conferir estas informações no ato da compra.
Horário: chegue com antecedência para efetuar validação dos ingressos e entrar no evento até o horário marcado.
Acesso: Para entrar no evento é obrigatório apresentar o QR Code do seu e-ticket. A produção do evento poderá não permitir a entrada após o horário de início. Eventuais entradas autorizadas após o horário marcado não garantem mais os lugares previamente escolhidos.

PAGAMENTOS
PIX:  Aceito apenas na forma “à vista”. Transações não confirmadas imediatamente pelo banco implicam em cancelamento do pedido, que deverá ser refeito do início, com uso de outra forma de pagamento. Em dúvida, verifique o status do pagamento no tópico “Meus Ingressos”. Informações sobre a recusa devem ser obtidas diretamente com a sua instituição financeira.
Cartão de Crédito: transações não autorizadas pela operadora implicam em cancelamento imediato do pedido, que deverá ser refeito do início, com uso de outra forma de pagamento. Em dúvida, verifique o status do pagamento no tópico “Meus Ingressos”. Informações sobre a recusa devem ser obtidas diretamente com a sua operadora.
Boleto: fica disponível na área do cliente e pode ser pago até o dia do vencimento. Após esta data o pedido é cancelado e os ingressos liberados para venda. Pode não estar disponível para alguns eventos.
Parcelamento: disponível apenas para Cartões de Crédito e sujeito a encargos financeiros, informados no ato do pagamento.

IMPORTANTE: Mantenha seu cadastro sempre atualizado (e-mail e telefone)
Para que sua experiência seja melhor e mais segura, utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando, você declara concordar com nossa Política de Privacidade. Saiba mais »