Descrição
A Camerata Vocale retorna ao palco do Teatro Carlos Gomes para apresentar um espetáculo inédito e emocionante.
Em "Camerata Vocale Canta - Vozes do Sertão", o público será conduzido por uma viagem musical através dos grandes clássicos da música sertaneja brasileira, em releituras especialmente criadas para coro e banda ao vivo.
Com a participação dos músicos convidados Bruno Moritz, Léo Vieira e banda, o concerto reúne a força das vozes da Camerata Vocale à riqueza dos instrumentos em uma apresentação que celebra a cultura popular, a memória afetiva e as canções que marcaram gerações.
Uma noite para cantar, se emocionar e redescobrir a beleza da música sertaneja em uma experiência única no palco do Teatro Carlos Gomes.